FACULDADE BOAS NOVAS REALIZA II CERIMÔNIA DO JALECO PARA O CURSO DE PSICOLOGIA

Neste sábado, dia 16/07, a Faculdade Boas Novas foi palco de um evento marcante para os acadêmicos do curso de Psicologia. A segunda edição da Cerimônia do Jaleco reuniu autoridades da instituição e representantes da área, incluindo a Diretora-Geral, Profa. Dra. Maria José Costa Lima, a Diretora Acadêmica, Profa. Dra. Fátima Vargas, e o Gestor Administrativo e Financeiro, Diego Ferreira.

O evento contou também com a presença ilustre da coordenadora do curso de Psicologia, Profa. Dra. Kelly Christiane Silva de Souza, e do Conselheiro da Comissão de Educação do Conselho Regional de Psicologia CRP 20, Prof. Dr. João Raimundo Santos da Silva Júnior. Juntos, eles compartilharam palavras de incentivo e reconhecimento aos estudantes, destacando a importância da formação acadêmica e do compromisso com a profissão.

Acadêmicos dos turnos matutino e noturno, dos 3°, 4°, 5°, 6° e 9° semestres, participaram ativamente do evento, celebrando mais um passo em suas jornadas educacionais. O momento foi de união e inspiração, fortalecendo os laços entre alunos, professores e profissionais do campo da Psicologia.

A Cerimônia do Jaleco não apenas simboliza o avanço acadêmico dos estudantes, mas também representa o compromisso da Faculdade Boas Novas em preparar profissionais capacitados e éticos para atuarem no mercado de trabalho.