Faculdade Boas Novas

Fale conosco

FACULDADE BOAS NOVAS REALIZA DOAÇÕES DE ROUPAS PARA O PARQUE DAS TRIBOS


A Coordenação de Extensão da Faculdade Boas Novas, representada pelo Coordenador de Extensão, Prof. Solano Cordeiro, reafirma seu compromisso com a Responsabilidade Social ao realizar uma doação de roupas para a comunidade do Parque das Tribos no último dia 11/01.

Esta ação solidária integra o Projeto Responsabilidade Social da instituição de ensino, destacando-se pelo impacto positivo na comunidade local. A parceria com Parque das Tribos teve início com o desenvolvimento do Podcast “Travessias Étnico-raciais: Diálogos e Experiências com o Parque das Tribos”, veiculado no canal do YouTube da Faculdade Boas Novas.

A repercussão positiva do podcast impulsionou a criação do projeto de Extensão “Travessias Étnico-raciais”, visando atender às necessidades específicas da comunidade, considerando sua realidade local. Cursos como Psicologia, Direito, Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo, Pedagogia, Teologia e Ciências da Religião da Faculdade Boas Novas comprometem-se em oferecer serviços através do Núcleo de Práticas Multidisciplinares.

Além de promover ações sociais, a Faculdade Boas Novas busca uma integração mais profunda com a comunidade, reconhecendo a importância do diálogo intercultural e da troca de experiências para o desenvolvimento mútuo.

A doação de roupas é apenas uma das diversas iniciativas planejadas no âmbito do projeto, reforçando o compromisso da Faculdade Boas Novas com a construção de uma sociedade mais justa e solidária.

Confira os episódios disponíveis do podcast “Travessias Étnico-Raciais”:

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo