Faculdade Boas Novas

Fale conosco

FBN participou do 8° RELEP Continental, na Faculdade Unida de Vitória(ES)

Faculdade Boas Novas participou nos dias 25, 26 e 27 de outubro do 8° RELEP Continental, na Faculdade Unida de Vitória(ES), com o tema “La experiencia religiosa pentecostal en América Latina”

A FBN foi representada nesse grande evento pela Diretora Geral da FBN, Maria José Costa Lima, o coordenador de Pos-graduação,Prof. Daniel Lima e a coordenadora de Ciências Teológicas, Profa. Fátima Vargas, que que além das trocas e contatos com pesquisadores/as dos pentecostalismos (insiders) de todo continente americano, participaram de dos painéis sobre “Pentecostalismos, Cultura e Diálogo”, mediado pela Diretora Maria José e “Arte latino americana e estética pentecostal” mediado pelo Coordenador Daniel Barros.

O evento proporcionou o encontro de diversos pesquisadores oriundos do Chile, Peru, Equador, Colômbia, Argentina e Estados Unidos e teve como palestrante na Conferência de abertura o Dr. Harold Hunter.

A Rede Latinoamericana de Estudos Pentecostais (RELEP) é uma instância continental de produção e difusão de pesquisas sobre os pentecostalismos observados na América Latina. A maior parte dos pesquisadores também são pentecostais e dessa forma estudam internamente e criticamente os pentecostalismos a partir de seus diferentes campos do saber: ciências da religião, teologia, história, sociologia, antropologia, educação, entre outros. O intuito final é sempre de melhoramento da Igreja em sua missão na sociedade e nas comunidades de fé.

Faculdade Boas Novas.
onde o conhecimento traz Liberdade!

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo