Faculdade Boas Novas

Fale conosco

Mesa-redonda “Experiências de Comunicação na Era Digital” (09 de Novembro)

Estão abertas as inscrições para mesa-redonda “Experiências de Comunicação na Era Digital”, promovida pelos acadêmicos de pós-graduação do curso de Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais da Faculdade Boas Novas, que será realizada no dia 9 de novembro, das 19h às 21h, no auditório Ana Lúcia Câmara da FBN.

O evento tem o objetivo de discutir sobre a comunicação social e suas vertentes na atualidade. Estarão presentes na mesa o criador do site BNC Amazonas, Neuton Corrêa, a estrategista de social media, Chrys Braga e o jornalista, Arnaldo Rocha. A mesa-redonda será mediada pela jornalista, Glaucia Chair.

A atividade é destinada a estudantes de graduação, pós-graduação e professores. O formulário das inscrições devem ser acessado por meio deste link http://bit.ly/eradigitalfbn. No dia do evento, as inscrições serão feitas 30 minutos antes do início da mesa-redonda, na entrada do auditório. O valor da inscrição é um quilo de alimento não perecível e será oferecido certificado de horas complementares.

Faculdade Boas Novas.
Onde o Conhecimento traz Liberdade!

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo