Faculdade Boas Novas

Fale conosco

VII Semana de Comunicação “Fake News e pós-verdade no jornalismo contemporâneo” (13 e 14 de Novembro)

“Fake News e pós-verdade no jornalismo contemporâneo” é o tema da 7ª edição da semana de comunicação organizada pelo curso de Jornalismo da Faculdade Boas Novas.

O evento acontecerá nos dias 13 e 14 de novembro, no auditório Ana Lúcia Câmara. No primeiro dia (13), o evento terá a mesa redonda “Fake News e pós-verdade no jornalismo contemporâneo”, com a participação dos jornalistas Marcela Rosa e Nêuton Correia e o sociólogo Israel Pinheiro.

No segundo dia (14), acontecerão as oficinas ‘fotojornalismo’, ‘técnicas de apresentação em telejornal’, ‘técnicas de locução em rádio’, ‘assessoria de comunicação’, ‘mídias digitais’ e ‘jornalismo digital’.

O evento será aberto também para o público externo. Inscrição on-line pelo link https://goo.gl/forms/NxvFV5jb805wNMy22 e a entrega de um quilo de alimento não perecível no dia do evento.

Certificados com 10 horas de atividades complementares.

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo