Aula da Saudade – Pedagogia (Matutino)

Faculdade Boas Novas realizou na manhã desta sexta-feira (07), no auditório Jonatas Câmara, a Aula da Saudade dos alunos finalistas do curso de Pedagogia.

O evento iniciou às 8:30 e contou com a presença da coordenadora do curso, Larissa Barros, professores e da diretora geral da FBN, Maria José Costa Lima, que falaram sobre o orgulho de acompanharem o crescimento profissional de cada acadêmico do curso e parabenizá-los pela conquista.

Emoção e alegria não faltaram na ocasião que entre brincadeiras, teatro, paródias e homenagens, deixaram a manhã mais alegre.

A comissão da formatura organizou um momento especial a todos os professores que fizeram parte dessa jornada acadêmica, e ainda os presenteou com pequenas lembranças.

Os alunos também foram homenageados com certificados, destacando suas principais características e relembrando, por meio de fotos, momentos especiais vivenciados pelos acadêmicos.

O evento marca o fim da trajetória dos alunos de pedagogia na instituição, mas onde iniciam novas etapas na vida profissional.