Vestibular Macro 2019/1

Na manhã deste sábado (08), a Faculdade Boas Novas, realizou o vestibular macro 2019/1.
Parabéns aos novos acadêmicos pela escolha👏

Com bolsas de até 50% de desconto, a FBN recebeu candidatos da capital e interior. Alunos contemplados pelo Bolsa Universidade também aproveitaram o sábado para oficializar o processo de matrícula.

Os ingressantes foram recepcionados pelos coordenadores dos cursos da instituição, que trouxeram uma palavra especial de acolhimento aos futuros Acadêmicos.

Se você ainda não escolheu seu curso não perca tempo, inscreva-se agora no vestibular agendado FBN pelo nosso site: www.fbnovas.edu.br ou na própria instituição.

Aguardamos você🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️