FBN forma novas turmas de jornalismo, pedagogia, administração e teologia

A Faculdade Boas Novas (FBN) realizou, na sexta-feira (30/04), a solenidade de outorga de grau de alunos dos cursos de administração, jornalismo, pedagogia e teologia. Devido a pandemia do novo coronavírus, a solenidade ocorreu a distância e transmitida por meio das redes sociais da instituição.

O professor Lúcio Pinto do curso de administração falou sobre o desafio enfrentados pelos alunos durante o período de pandemia:

“Um dos momentos marcantes que nós temos na vida como coordenador de cursos é justamente quando nós conseguimos selar o nosso trabalho que é a formação das pessoas que ficaram sobre nossa responsabilidade, geralmente, por quatro ou cinco anos”, afirmou Lúcio.


(Fonte: o autor)

A professora Larissa Barros do curso de pedagogia nos contou sobre a satisfação de ter passados por todos esses desafios durante a pandemia e como foi gratificante o resultado obtido:

“Essa noite é um momento muito feliz e gratificante para todos nós. Primeiro porque chegamos num momento difícil onde foram muitos desafios, muitos obstáculos enfrentados enquanto coordenação, muito desafiador para experimentarmos novas ferramentas, novos processos dentro das tecnologias”.

No comments yet! You be the first to comment.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×