Faculdade Boas Novas

Fale conosco

Faculdade Boas Novas Realiza Semana De Pedagogia e Conta Com a Participação de Convidados Especiais

A Faculdade Boas Novas por meio do curso de Pedagogia, realizou nos dias 01, 02 e 03 de setembro, a Semana de Pedagogia sob o tema “Experiências de Leitura na Amazônia”. O evento contou com a participação dos discentes do 1º, 4º 6º e 8º período do curso e docentes, além de convidados como os escritores Tiago Hakiy, Wilson Nogueira, entre outros.

A programação contou com rodas de conversa, palestras, (Lives), salas temáticas, minicursos, teatro, música e muito mais.

A Semana de Pedagogia foi aberto ao público externo e certificou os participantes com 30 horas. A coordenadora do curso Larissa Barros disse que “o evento foi grandioso e superou a expectativa, trazendo a comunidade acadêmica a interagir com os escritores e desenvolver seu lado criativo para produção”.

O curso de Licenciatura em Pedagogia da Faculdade Boas Novas recebeu sua última renovação de Reconhecimento por meio da Portaria nº 916, de 27/12/2018 – 28.12.2018. O curso possui compromisso com uma formação sólida, em que o conceito de ação pedagógica inerente a formação do educador, sustenta-se em bases teóricas que definem o trabalho como atividade criadora, por meio da qual o ser humano produz e humaniza sua existência

Foto: ASCOM

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo