Equipe de captação da Faculdade Boas Novas é destaque no Programa FBN no Ar

O programa contou com a participação especial da colaboradora Allyem Bindá, responsável pela equipe de captação.

O Programa FBN no Ar, mediado pela locutora, Priscila Veras, nesta terça-feira (11/01), recebeu a equipe de captação da Faculdade Boas Novas. O grupo responsável por fazer a mediação entre as pessoas interessadas no vestibular e o ingresso na instituição, por meio de ligações e ações externas, relataram suas experiências e emoções nesse período.

Durante o programa, os participantes falaram sobre o trabalho que está sendo desenvolvido em parceria com professores e coordenadores na divulgação dos nove Cursos de Graduação. “Este é um momento em que estamos a todo vapor com o time de educadores para recrutar novos acadêmicos para FBN. IES que anualmente, insere no mercado de trabalho, profissionais qualificados e dispostos a oferecerem seu melhor “, destacou a colaboradora Allyem Bindá.

Curiosidades:

Entre a equipe de captação, a participante Socorro Negreiros, relatou nos bastidores que efetuar este trabalho, só ajudou na escolha do Curso que irá fazer na FBN: ” Comecei a pouco tempo trabalhar com os anúncios na Faculdade e ja me sinto preparada para iniciar a graduação em Psicologia, pois trabalhar em favor das pessoas tem sido minha descoberta”, disse.

Além da participante, o restante da equipe, totalizando em 4 pessoas, também escolheram cursar na Faculdade Boas Novas, que está com a campanha aberta até o dia 28 de fevereiro. Os Interessados, poderão realizar o exame de forma agendada ou on-line por meio link: linktree.com.br/new/fbnovas.

O programa FBN NO AR é transmitido de segunda à sexta-feira, das 16h às 16:30h, na sintonia 107.9, sob a apresentação da radialista, Priscila Veras.