Faculdade Boas Novas

Fale conosco

Programa FBN no AR recebe convidado para falar das metas educacionais 2022

Em pauta, o convidado fala sobre expectativas para a campanha do vestibular 2022 e sua vivência no ramo da educação.

Carreira, ensino, melhorias, metas e captação de novos acadêmicos para a Faculdade Boas Novas, foi pauta na tarde desta quinta-feira (13/01), no Programa FBN no Ar, mediado pela locutora e estudante de Jornalismo, Priscila Veras. A programação contou com a participação do Assessor Diego Ferreira, que atualmente é responsável pelos setores administrativos da FBN.

O entrevistado com mais de 15 anos de experiência, em empresas de pequeno, médio e grande porte, compartilhou suas histórias na carreira educacional e falou sobre o seu trabalho que está sendo efetuado na IES.

“Estou há alguns anos trabalhando nesse meio e a Faculdade Boas Novas abriu as portas para que eu pudesse trazer minhas experiências e ideias, visando o início de um ano letivo com sucesso. O objetivo é traçarmos metas na captação de novos acadêmicos para os nossos 9 cursos de Graduação e 15 cursos de Pós- Graduação”, pontuou.

Além do convidado, no ar, o programa recebeu o Coordenador dos Cursos de Ciências Contábeis e Administração, Paulo Barros e a Supervisora da Assessoria de Comunicação da FBN, Sandra Almeida, também destacaram as expectativas para a campanha do vestibular 2022.

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo