Faculdade Boas Novas participa do culto do estudante na Igreja Assembleia de Deus, área 114

O Culto foi transmitido ao vivo, na página da igreja, para toda a comunidade do que acompanha os cultos de forma on-line.

A Faculdade Boas Novas participou neste domingo (23/01), do culto do estudante realizado pela Igreja Assembleia de Deus, área 114, situado no bairro Compensa II, Zona Oeste de Manaus. O evento que abordou o tema “O Temor do Senhor é o Princípio da Sabedoria”, contou com a participação do coordenador dos cursos de Ciências da Religião e Teológicas, Daniel Lima, da coordenadora do Curso de Pedagogia Larissa Barros, da coordenadora do Curso de Psicologia, Vilane Sequeira e da equipe de captação da Faculdade Boas Novas.

O intuito do culto foi ressaltar a importância do Ensino Superior e a parceria entre a FBN, que todos os anos contribui na formação dos pastores e membros da IEADAM, em seus diversos cursos.

O Diretor Acadêmico Prof. Dr. Daniel Lima, foi o responsável por levar a palestra e na oportunidade, ressaltou a importância da qualificação profissional.