FACULDADE BOAS NOVAS REALIZA VESTIBULAR MACRO E PROMOVE EMPREGABILIDADE COM EMPRESAS PARCEIRAS

No local da prova, as instituições aliadas incluindo o Sine Amazonas estarão recebendo currículos dos candidatos e estudantes da FBN, para auxiliar no fomento de emprego e renda no estado.

A Faculdade Boas Novas de Ciências Teológicas, Sociais e Biotecnológicas (FBNCTSB), promove nesta quarta-feira (25/05), o Vestibular Macro 2022/2. O exame acontece de forma gratuita e conta com benefícios, entre eles, o participante no vestibular não paga a matrícula e o candidato com nota máxima, terá garantido 01 semestre com bolsa de 100%.

Considerando que comparado aos anos de 2019, 2020 e 2021, no que desrespeito às ofertas de emprego, segundo os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), 2022 encontra-se na média com propostas de emprego e renda no estado.

Com base, a Faculdade Boas Novas, decidiu por meio da educação superior, fomentar oportunidades de serviço dentro dos nove Cursos de Graduação.

De acordo com a Diretora Geral da Faculdade Boas Novas, Maria José Costa Lima, este é um momento oportuno para os candidatos que almejam iniciar uma graduação e encontram-se fora do mercado de trabalho:

“Foi pensando nas necessidades de cada cidadão, que a nossa IEIS tem se dedicado em firmar parcerias com empresas do distrito, para auxiliar os estudantes pela busca da tão sonhada formação profissional”, ressaltou.

PROGRAMAÇÃO

No dia do evento, as empresas estarão posicionadas no anexo II da FBN, a partir das 17h para além do recebimento dos currículos, uma explicação prévia de como vai funcionar o processo de seleção.

No local, estará presente também uma equipe do Sine Amazonas com os serviços de cadastro, orientação da CTPS digital e orientação voltada para questões do Seguro Desemprego.

O vestibular vai acontecer das 18h às 20h, podendo o candidato chegar com até 15 min de tolerância. No evento, estarão participando a Direção Geral, Direção Acadêmica e os Coordenadores de cada Curso.

INFORMAÇÕES

Após os participantes realizarem o vestibular, terão o prazo de 24h para receberem o resultado da prova por meio do número disponibilizado no ato da inscrição por meio do https://fbnovas.edu.br/site/ .

Em casos de dúvidas, podem ser feitas no (92) 98121-2373.