FACULDADE BOAS NOVAS REALIZA PALESTRA SOBRE EDUCAÇÃO CRISTÃ COM DR ROBERTO RINALDI JR

A Faculdade Boas Novas realizou nesta quinta-feira, 25/8, a palestra: palestra: Cultura, Governo e Educação na Perspectiva Bíblica na Abordagem de Educação por Princípios (AEP) com ministração do Prof. Dr. Roberto Rinaldi Jr, no auditório Ana Lúcia Câmara.

O evento contou com a participação do presidente da igreja evangélica assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM), da convenção estadual da assembléia de Deus no Amazonas (CEADAM) e Faculdade Boas Novas, Pr. Jonatas Câmara e Pra. Ana Lúcia Câmara, diáconos(as), dirigentes de congregações, professores da escola bíblica dominical, líderes de células, acadêmicos e coordenadores de cursos da FBN, além dos professores e coordenadores de núcleos do Instituto Bíblico da Assembléia de Deus no Amazonas (IBADAM).

Formado em engenharia elétrica, MBA em Marketing na Inglaterra e mestrado em liderança organizacional nos Estados Unidos, além de cofundador e presidente do Conselho de administração da associação de escolas cristãs de educação por princípios (AECEP) e fundador do centro Renovo de Educação em São Paulo, o Prof. Dr. Roberto Rinaldi Jr ressalta sobre o papel e importância da educação cristã no ensino.

“Não se trata de converter o Brasil inteiro, não se trata de fazer do Brasil um povo de religião protestante, não tem nada haver com isso, mas tem haver com trabalhar para o bem do país. Começando pelo bem da sua própria vida com os princípios do Reino de Deus. E se você é capaz de cuidar da sua vida, abençoar a vida da sua casa, abençoar o seu bairro, então você será capaz de conseguir abençoar esse país, e as pessoas vão glorificar a Deus e querer saber quem está por trás disso.” Pontuou, o professor.

A palestra sobre Educação Por Princípios antecedeu a realização do Congresso de Mulheres: Ouvir, Crer e Obedecer, que inicia nesta sexta-feira, 26/8, às 19h e segue no sábado às 8h.