Faculdade Boas Novas

Fale conosco

CONSELHO DE PSICOLOGIA APROVA FUNCIONAMENTO DO SERVIÇO DE PSICOLOGIA APLICADA DA FACULDADE BOAS NOVAS

A Faculdade Boas Novas recebeu nesta segunda feira, 17/04, a visita de duas conselheiras do Conselho Regional de Psicologia – 20ª Região, com o intuito de realizar uma vistoria no espaço onde será realizado o Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) da instituição.

Este espaço é destinado para que os alunos de psicologia possam estagiar na área e aplicar seus conhecimentos para contribuir com a comunidade, realizando atendimentos psicológicos gratuitos.

A comissão da Instituição que acompanhou as conselheiras foi formada pela diretora Maria José Costa Lima, a coordenadora de pedagogia Wilce Jane Reis, e pelos professores Flávia Bueno e Sérgio Beningo, que estão responsáveis pela coordenação da Clínica experimental.

Durante a visita, a professora Flávia Bueno falou a respeito da padronização dos ambientes, ressaltou que todos os espaços estão aptos para realizar atendimento psicológico infantil, além de mostrar uma sala específica para atendimento dos mesmos, com brinquedos e espaço lúdico.

A clínica recebeu, sem ressalvas, a aprovação do Conselho Regional de Psicologia – 20ª Região, tornando-se assim, apta para o início de seus atendimentos.

SERVIÇO DE PSICOLOGIA APLICADA (SPA)

Os atendimentos na Clínica de Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) são realizados de forma gratuita, para toda a comunidade.

Os interessados devem acessar o site: fbnovas.edu.br e realizar a inscrição para solicitação de atendimento, na aba de serviços ou via e-mail no: spa@fbnovas.edu.br

O SPA fica localizado no Anexo I e funciona nos seguintes horários:

• Segunda a terça-feira – das 13h às 18h.
• Quarta, quinta e sexta-feira – das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Para mais informações a respeito, acesse a Aba Serviços no site da Faculdade Boas Novas ou entre em contato no número: (92) 98121-6671.

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo