Faculdade Boas Novas

Fale conosco

FACULDADE BOAS NOVAS INICIA O PROJETO DE EXTENSÃO: FBN NA COMUNIDADE

A Faculdade Boas Novas lançou o projeto “FBN NA COMUNIDADE”, uma iniciativa inovadora que visa abordar temas relevantes nos campos acadêmico, social, comunitário e científico, estabelecendo uma ponte de conhecimento entre a academia e a sociedade manauara.

O projeto abrange os cursos de graduação, incluindo Direito, Psicologia, Administração, Ciências da Religião, Ciências Contábeis, Teologia, Pedagogia e Jornalismo, bem como serviços de extensão universitária, o Núcleo de Acessibilidade e Apoio Psicopedagógico, e o Serviço de Psicologia Aplicada.

O objetivo principal do projeto é fornecer informações de qualidade sobre tópicos de interesse comum para a comunidade em geral, a fim de atender às demandas populares relacionadas aos campos acadêmicos mencionados. A iniciativa também busca promover a interação entre a academia e a sociedade local.

O projeto está sendo realizado com o apoio do Programa de Rádio “FBN NO AR”, onde estudantes do curso de Jornalismo terão a oportunidade de receber professores da Faculdade Boas Novas. Os encontros ocorrerão quinzenalmente, nas terças e quintas-feiras, das 16h00min às 16h30min.

A coordenação de cada curso da instituição será responsável por elaborar o cronograma de professores participantes e definir as temáticas a serem abordadas em cada programa.

Este projeto demonstra o compromisso da Faculdade Boas Novas em servir não apenas como um centro de aprendizado, mas também como uma fonte valiosa de conhecimento para a comunidade manauara.

Confira as entrevistas realizadas até o presente momento:

Entrevista com a Diretora Acadêmica, Professora Doutoranda Fátima Vargas (18/09): https://fb.watch/n9qpJNW-p-/

Entrevista com o Coordenador de Extensão da Faculdade Boas Novas, Prof. Esp. Solano Cordeiro (19/09): https://fb.watch/naQFW5Q-wf/

Entrevista com Coordenador do curso de jornalismo,  Prof.° Me. Hernan Gutiérrez Herrera (21/09):  https://fb.watch/ndEVzg9XvR/?mibextid=Nif5ozhttps://fb.watch/ndEVzg9XvR/?mibextid=Nif5oz

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo