Faculdade Boas Novas

Fale conosco

FACULDADE BOAS NOVAS PARTICIPA DO PROGRAMA DE RÁDIO “ESTAÇÃO ESPERANÇA”

Na manhã desta quarta-feira, 27/09, a Reguladora Institucional da Faculdade Boas Novas, Profa. Me. Annebelle Magalhães, participou do programa “Estação Esperança” da Rádio Boas Novas em Tabatinga. O programa, apresentado pela talentosa Eliziane Oliveira, proporcionou uma discussão muito importante sobre a saúde mental.

A Professora Annebelle trouxe um valioso conhecimento e perspectivas esclarecedoras sobre a saúde mental durante a sua participação no programa. Com seu profundo entendimento e experiência na área, ela destacou a importância de abordar abertamente questões relacionadas à saúde mental, especialmente em um contexto onde a conscientização sobre esse tema é essencial.

Durante a conversa, a Professora Annebelle discutiu as diversas facetas da saúde mental, enfatizando a necessidade de combater o estigma em torno de doenças mentais e promover a aceitação, o apoio e o tratamento adequado para aqueles que enfrentam desafios nessa área. Ela também compartilhou estratégias práticas para lidar com o estresse, a ansiedade e a pressão da vida cotidiana, destacando a importância do autocuidado e da busca por ajuda profissional quando necessário.

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo