EQUIPE DE ACADÊMICOS DE DIREITO DA FACULDADE BOAS NOVAS CONQUISTA O 2º LUGAR NO V CONCURSO DE JÚRI SIMULADO

Em uma notável demonstração de habilidades jurídicas e dedicação, a equipe de acadêmicos de Direito da Faculdade Boas Novas alcançou uma posição de destaque ao conquistar o 2º lugar no V Concurso de Júri Simulado – Desembargador Aristóteles Lima Thury, promovido pela Escola Superior de Magistratura do Amazonas (ESMAM). A competição, que aconteceu no Palácio da Justiça em 20 de outubro, reuniu estudantes de Direito de diversas instituições de ensino superior da região, oferecendo uma oportunidade única para que os futuros advogados e juristas pusessem em prática seu conhecimento e habilidades no campo da advocacia simulada.

A equipe vencedora, composta pelos acadêmicos Diego da Gama Ismael, Nicole Almeida Moraes e Rondinelly Fonseca, surpreendeu a todos, já que essa foi a primeira participação da Faculdade Boas Novas no concurso. Essa vitória ressalta a capacidade e o comprometimento dos alunos em competições jurídicas de alto nível, evidenciando o excelente nível de ensino oferecido pela instituição.

O evento contou com a participação de 13 faculdades do Amazonas, incluindo La Salle, Escola Superior Batista do Amazonas (ESBAM), Universidade Paulista (UNIP), Universidade do Estado do Amazonas (UEA), FAMETRO, Universidade Nilton Lins, Universidade Federal do Amazonas (UFAM), Santa Teresa, Instituto Amazônico de Ensino Superior (IAMES), Estácio de Sá, Martha Falcão e Centro Universitário do Norte (UNINORTE). O nível de competição era extraordinariamente alto, tornando a conquista da Faculdade Boas Novas ainda mais notável.

Essa vitória demonstra não apenas a excelência da educação jurídica fornecida pela Faculdade Boas Novas, mas também o compromisso em preparar os alunos para enfrentar os desafios do mundo real. A instituição expressa seu orgulho pela conquista dos acadêmicos e a expectativa de que continuem a alcançar o sucesso em suas futuras carreiras jurídicas. A Faculdade Boas Novas parabeniza calorosamente seus estudantes e reforça seu compromisso em fornecer uma educação jurídica de qualidade, preparando os alunos para os desafios do campo jurídico.