FACULDADE BOAS NOVAS RECEBE ALUNOS APROVADOS NO PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA 2023/2024

Neste sábado, 28/10, a Faculdade Boas Novas deu as boas-vindas aos acadêmicos aprovados no Programa de Iniciação Científica 2023/2024. O evento marcou o início de uma jornada de descobertas e pesquisa para acadêmicos de diversas áreas.

O primeiro encontro foi marcado por apresentações instigantes de projetos e suas equipes de coordenação, além disso os participantes formalizaram seu compromisso com o programa ao assinar os termos de participação.

Um dos destaques do evento foi a revelação do cronograma detalhado do Programa de Iniciação Científica, que delineará o caminho a ser trilhado pelos estudantes ao longo do próximo ano acadêmico.

Os acadêmicos também tiveram a oportunidade de absorver valiosas lições durante a palestra ministrada pelo Prof. Me. Leandro Paiva. Sua exploração do vasto universo da pesquisa não apenas motivou os presentes, mas também os instigou a abraçar a pesquisa como um meio de aprofundar seus conhecimentos e contribuir para o avanço do conhecimento em suas áreas de estudo.

O Programa de Iniciação Científica da Faculdade Boas Novas é abrangente, contando com a participação de alunos dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências da religião, ciências teológicas, direito, jornalismo, pedagogia e psicologia. Com estudantes de diversas áreas da academia comprometidos em desbravar novos horizontes e expandir os limites do conhecimento, a instituição promove um ambiente fértil para o crescimento acadêmico e a inovação.