Faculdade Boas Novas

Fale conosco

PROFESSORES DA FACULDADE BOAS NOVAS LANÇAM EBOOKS DE POESIAS PELA EDITORA INOVAR

A criatividade e o talento dos professores da Faculdade Boas Novas e UFAM estão em evidência com o lançamento de eBooks de poesias pela renomada Editora Inovar. Com uma variedade de estilos e temáticas, os eBooks prometem encantar os leitores com sua profundidade e originalidade.

Entre os autores, destacam-se a doutoranda em Educação Anabelle Pena Lima Magalhães Cruz, o coordenador de Extensão Universitária da instituição, Solano Pinto Cordeiro, e a graduada em Serviço Social pela UFAM, Karolaine Barroso Tavares. Cada um traz sua voz única e sua visão peculiar do mundo através de suas poesias.

Os eBooks estão disponíveis para download no site da Editora Inovar (www.editorainovar.com) e também no repositório da Faculdade Boas Novas. Não perca a oportunidade de mergulhar nessas obras que certamente vão inspirar e emocionar os leitores.

Para mais informações, visite os links abaixo:

1 – https://www.instagram.com/p/C2fqrm4PcC0/?igsh=bTRnMHIwaTdhdnU3

2 – https://ri.fbnovas.edu.br/handle/fbn/194

3 – https://ri.fbnovas.edu.br/handle/fbn/195

4 – https://ri.fbnovas.edu.br/handle/fbn/196

5 – https://ri.fbnovas.edu.br/handle/fbn/197

6 – https://ri.fbnovas.edu.br/handle/fbn/198

7 – https://ri.fbnovas.edu.br/handle/fbn/199

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo