CURSO DE DIREITO DA FACULDADE BOAS NOVAS INICIA PROJETO BALCÃO DO CONSUMIDOR

No dia 20 de março, o Curso de Direito da Faculdade Boas Novas deu início a um projeto inovador: o Balcão do Consumidor. A iniciativa foi lançada na Escola Municipal Maria Lira Pereira, localizada no bairro de Petrópolis. O objetivo principal do projeto é oferecer orientação jurídica à comunidade, esclarecendo seus direitos e fornecendo assistência legal para questões específicas de consumo.

O projeto faz parte da Curricularização da Extensão da Faculdade Boas Novas, destacando-se como uma oportunidade para os estudantes aplicarem seus conhecimentos na prática, contribuindo para a educação e fortalecimento das ações voltadas ao consumidor.

Nessa primeira etapa, os protagonistas do projeto foram os acadêmicos do 9º período do curso de Direito, que participaram ativamente das atividades propostas. Os professores orientadores são renomados advogados da região: Dr. Anderson Lincoln Vital, Dr. Luan Oliveira e Dr. Eliud Blanco, que oferecem sua expertise para garantir o sucesso e a qualidade das ações desenvolvidas no Balcão do Consumidor.

Esse projeto marca mais um passo importante da Faculdade Boas Novas em direção à integração entre ensino, pesquisa e extensão, proporcionando benefícios significativos tanto para os estudantes quanto para a comunidade local.