FACULDADE BOAS NOVAS PARTICIPA DA 3ª EDIÇÃO DO CONEXÃO RH

Na manhã desta sexta-feira, 05/04, a Faculdade Boas Novas esteve presente na 3ª edição do Conexão RH, evento promovido pelo Grupo Literatus e realizado no auditório do ICM (Instituto de Conhecimento Meta).

O Conexão RH é reconhecido por proporcionar um espaço de diálogo e troca de experiências entre profissionais e gestores de Recursos Humanos, abordando temas relevantes para o cenário atual.

Representando a Instituição, participaram Suelem Vasconcelos, responsável pela Gestão de Pessoas, o Diretor Administrativo e Financeiro, Diego Ferreira, e a responsável pelo Departamento Pessoal, Kleyanne Castro.

O evento contou com a presença da psicóloga, mentora de líderes e Master Coach Cíntia Lima, que ministrou a palestra intitulada “Liderança empática: conectando-se para fortalecer equipes”.

A participação ativa da Faculdade Boas Novas reafirma seu compromisso em estar à frente das discussões e das práticas que influenciam o ambiente acadêmico e corporativo.