Faculdade Boas Novas

Fale conosco

FACULDADE BOAS NOVAS ESTREIA O PODCAST CR DA AMAZÔNIA

Nesta sexta-feira, 15/09, a Faculdade Boas Novas realizou o lançamento do primeiro episódio do mais novo podcast da casa: CR da Amazônia, com o Tema: Descortinando os diálogos entre o Sagrado.

O intuito deste podcast é discutir a respeito dos principais elementos da Ciência da Religião na Amazônia, pois a região é um espaço de diversidade religiosa, com a presença de diferentes religiões e povos. Para compreender essa diversidade, é importante considerar os aspectos sociais, culturais e históricos que influenciam a formação das crenças e práticas religiosas.

Nesta primeira edição, tivemos como mediador o Prof. Me. Fábio Valente, com a participação do Prof. Dr. Fanuel Santos para discutirem a respeito do tema. Durante a conversa que durou quase uma hora, explicaram a respeito do que é a Ciências da Religião, sua diferença para com Ciências Teológicas, as dificuldades enfrentadas na região para a formação e capacitação de profissionais nessa área, principalmente a necessidade do Stricto Senso (Mestrado) na região Amazônica.

Para conferir o Podcast na integra, basta clicar no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=LIbTOcYRAao: FACULDADE BOAS NOVAS ESTREIA O PODCAST CR DA AMAZÔNIA

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo